Vitor Silva
Cada um tem o direito de achar se gosta ou não. O Edílson se sentiu ofendido com o apelido de 'cachaça', que ao meu ver é um apelido de boas, se comparado com outros que o mil grau já fez. O que eu achei errado, foi o Edílson ameaçar, apontando o dedo na cara do mil grau, isso é jeito de malandro intimidador. Se ele estava se achando constrangido com a brincadeira, bastaria uma conversa sincera pedindo para o mil grau parar. Ao meu ver o único errado nessa briga é o Edílson. Que por sinal deveria se preocupar em jogar bola...
em Bate-Papo da Torcida > Vejo muitas críticas ao Edílson
Em resposta ao tópico:
Mas na minha opinião ele está certo, não foi menininha de ficar postando no Facebook ou indireta no Instagram, ele resolveu como homem numa conversa franca com o cara.
Vi um outro tópico ' ele deveria ter ameaçado processar o cara' que bichisse mano nossa.
Imagina se vocês fossem um jogador profissional e sua imagem ficasse atrelada ao rótulo de Cachaceiro, pinguco.
Vocês iriam ficar de boa?
Edílson representou
#aquiehedilsonbarrigadecadelaveia


