Caio Maia
Ninguém consegue dar opiniao as 4 da manha não mano kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Presidente comprar o Lucca
Em resposta ao tópico:
Pois ele já está entrosado com o grupo e o Melhor de tudo é Corintiano de Coração.. Chega de não dar valor 💎 nos Atletas que Realmente Onram nossa Camisa.. Querem contratar mas um Atacante que nem sabe se vai valer Apena..Esqueceram que ainda tem o Luciano Ronaldo..Para jogar e ele é o Cara que o Tite. Precisa. O Ataque vai ser Lucca Luciano e André.. O terror da Zaguerada Adversárias... Fiel dee a sua opinião..Abraço de Alex de Ribeirão preto..Vai Corinthians


