Caah Neris
Ah por favor gente... Não vamos generalizar. É apenas uma opinião. Não vamos ser cegos também né. Tá...Houve apagão, gramado ruim, altitude e o caramba a quatro... Mas faltou um pouco mais de vontade em alguns ali. Corinthians joga até de baixo d'água meu(modo de falar, antes que critiquem isso também). Cada um tem sua opinião, eu também acho mais importante a vitória do que a 'beleza' do jogo, mas não vou fechar os olhos e dizer: Ah o jogo foi maravilhoso. Somos uma família, não vamos discutir um com o outro porque um achou o jogo feio e o outro não.Ninguém tem a mesma opinião. (: #ÉISSO
em Análise dos jogos > Que jogo horrível
Em resposta ao tópico:
Salve nação, saudações corintianas.
Ontem o Corinthians estreou na Libertadores com um jogo simplesmente horrível.
No 1º tempo não jogamos nada. O time não criou e o Cobresal teve as melhores oportunidades em chutes de fora da área.
No 2º tempo melhoramos um pouco, mas nada para se empolgar. O Giovanni Augusto fez uma boa partida contra o São Paulo, mas ficou meio sumido quando entrou no intervalo, talvez a altitude tenha 'limitado' seu futebol. O André é outro que foi prejudicado pela altitude.
O gol do Corinthians foi por sorte, o Lucca cruzou a bola pra área e o zagueiro marcou contra. Minha avaliação é que precisamos ser mas ousados nas finalizações, precisamos arriscar mas chutes de fora da área, o goleiro do Cobresal não sujou o uniforme.
Pra mim o melhor em campo foi o Lucca, esse buscou algo diferente no jogo. Bruno Henrique foi imprudente ao fazer uma falta desnecessária no início do jogo e levou cartão amarelo, atitude de jogador iniciante, porém ele já é experiente e deve parar com essas entradas desnecessárias.
Sobre o meio-campo, só posso dizer que o Rodriguinho mata, esquarteja e queima o meio-campo do Timão, que jogador horrível, não serve nem para ser reserva.
Essa foi minha avaliação da nossa estreia na Libertadores. Acho que precisamos entrosar logo o time que vai ser titular pra temporada, pq esse quebra galho que está jogando não dá, o Tite precisa colocar logo, Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone e André como titulares para já estarem bem entrosados para a próxima partida na Libertadores.
Sigam-me no Twitter : @OpiniaoSCCP - Sigo todos de volta.
Abraços fiel! Vai Corinthians!

