x

Post de Caah no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ah por favor gente... Não vamos generalizar. É apenas uma opinião. Não vamos ser cegos também né. Tá...Houve apagão, gramado ruim, altitude e o caramba a quatro... Mas faltou um pouco mais de vontade em alguns ali. Corinthians joga até de baixo d'água meu(modo de falar, antes que critiquem isso também). Cada um tem sua opinião, eu também acho mais importante a vitória do que a 'beleza' do jogo, mas não vou fechar os olhos e dizer: Ah o jogo foi maravilhoso. Somos uma família, não vamos discutir um com o outro porque um achou o jogo feio e o outro não.Ninguém tem a mesma opinião. (: #ÉISSO

em Análise dos jogos > Que jogo horrível

Em resposta ao tópico:

Salve nação, saudações corintianas.

Ontem o Corinthians estreou na Libertadores com um jogo simplesmente horrível.

No 1º tempo não jogamos nada. O time não criou e o Cobresal teve as melhores oportunidades em chutes de fora da área.

No 2º tempo melhoramos um pouco, mas nada para se empolgar. O Giovanni Augusto fez uma boa partida contra o São Paulo, mas ficou meio sumido quando entrou no intervalo, talvez a altitude tenha 'limitado' seu futebol. O André é outro que foi prejudicado pela altitude.

O gol do Corinthians foi por sorte, o Lucca cruzou a bola pra área e o zagueiro marcou contra. Minha avaliação é que precisamos ser mas ousados nas finalizações, precisamos arriscar mas chutes de fora da área, o goleiro do Cobresal não sujou o uniforme.

Pra mim o melhor em campo foi o Lucca, esse buscou algo diferente no jogo. Bruno Henrique foi imprudente ao fazer uma falta desnecessária no início do jogo e levou cartão amarelo, atitude de jogador iniciante, porém ele já é experiente e deve parar com essas entradas desnecessárias.

Sobre o meio-campo, só posso dizer que o Rodriguinho mata, esquarteja e queima o meio-campo do Timão, que jogador horrível, não serve nem para ser reserva.

Essa foi minha avaliação da nossa estreia na Libertadores. Acho que precisamos entrosar logo o time que vai ser titular pra temporada, pq esse quebra galho que está jogando não dá, o Tite precisa colocar logo, Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone e André como titulares para já estarem bem entrosados para a próxima partida na Libertadores.

Sigam-me no Twitter : @OpiniaoSCCP - Sigo todos de volta.

Abraços fiel! Vai Corinthians!

Responder ao post da Caah

Réplicas desse post

Foto do perfil de Corintiano

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 18/02/2016 às 15:29

O povo assiste Roma X Real Madrid a tarde depois vê o jogo Corinthians, maioria quer futebol nível europeu na globo kkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Nunes

    Saudades

    Criado há 25 segundos por Paulo Nunes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 38 segundos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 58 segundos por Joseph Schwalk Dias

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 2 minutos por Goleiro Césio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 3 minutos por Otávio Campos

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 4 minutos por Goleiro Césio

    27respostas

    acessar o tópico