Cell Bioandroide
Por pensar que ano passado nosso sistema ofensivo era Elias, Jadson, Renato, Malcon e Love... Hoje é Rodriguinho, Danilo, Lucca e Romero, sinceramente na minha opinião não chegaremos a lugar nenhum com esse quarteto, nosso maior trunfo é a Defesa que continua sólida assim como a marcação, o sistema ofensivo é triste, deveria ao menos por o Geovanni e Marlone desde o início.
em Bate-Papo da Torcida > O time está escalado para amanhã!
Em resposta ao tópico:
Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.