Douglas Silva
Poxa...
Eu achei que ele ia enfiar a espada num bonequinho bambi...
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Estádio do Corinthians > Novo Mosqueteiro
Em resposta ao tópico:
Muito bacana o novo mosqueteiro que foi apresentado no jogo contra os bambis.
Uma ótima opção para o entretenimento nos nossos jogos na Arena com um potencial muito grande a ser explorado pelo marketing do Timão para ser mais uma fonte de renda. Pelo que percebi o novo mascote agradou a adultos e principalmente a criançada!








