x
Fórum do Corinthians

Novo Mosqueteiro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Leandro 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2016 às 09:43
Por Leandro Carvalho (@leandro.carvalho11)

Muito bacana o novo mosqueteiro que foi apresentado no jogo contra os bambis.
Uma ótima opção para o entretenimento nos nossos jogos na Arena com um potencial muito grande a ser explorado pelo marketing do Timão para ser mais uma fonte de renda. Pelo que percebi o novo mascote agradou a adultos e principalmente a criançada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 16/02/2016 às 10:02

Poxa...

Eu achei que ele ia enfiar a espada num bonequinho bambi...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Wagner Branco

Ranking: 2.080º

Wagner 1.835 posts

@chela em 16/02/2016 às 09:45

Também gostei.

Imponente, como deve ser um Corinthiano de verdade.rsrsrsrs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 766º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 17/02/2016 às 10:37

O Marketing do Corinthians deveria aproveitar o Mosqueteiro e fazer uma 'ação social' de combate ao Aedes Egypt (transmissor da Dengue, zika, e chikungunya).

Já que ele é mosqueteiro, vai combater o Mosquito, Seria uma bela ação.

Principalmente para a futuras mamães Corintianas que estão gravidas.

Espero que essa sugestão chega até alguém clube.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 16/02/2016 às 17:45

Achei diferente...bem real..
Parece aqueles bonecos personagens japoneses com olhos grandes arredondados!

Boneco Pé quente...

Foto do perfil de Silvio Serrano

Ranking: 3.952º

Silvio 881 posts

@silvio.serrano em 16/02/2016 às 14:44

Gostei do mascote, acredito que serão vendidos muitos mascotes nas promoções do nosso marketing.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 16/02/2016 às 14:44

Como ele poderia ser explorado como fonte de renda?

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 16/02/2016 às 14:41

O Corinthians tem que aprender a fazer entretimento com as Arenas de Basquete nos EUA, os caras são fodas.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 16/02/2016 às 14:35

Legal.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/02/2016 às 14:30

Essa roupa aí de Assassin's Creed!

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 16/02/2016 às 14:00

E teve um cara me negativando quando dei palpite da foto misteriosa. Sabia que era o mascote