Roberto Seo
Do jeito que eles estão, vão se fechar la atrás com 11 mais o luxemburro, e acho que eles vão jogar p empatar, vocês sabem como todos os adversários jogam quando enfrenta o Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de quarta
Em resposta ao tópico:
Como deve ser a postura do Corinthians na quarta contra o fluminese
1 temos que aproveitar que eles estão preocupados.
2 eles são ruims mesmo temos que ir pra cima
3 contra-ataque.
Estou pensando desde já pra o que vocês acham se tiverem algo mais pra fala