William Mori
Pra mim estava valendo até o Jucielie, kkkk
Mas falando sério, acho que o Corinthians esta em uma outra proposta. O Guilherme esta jogando como homem mais de marcação e não avança tanto. Podei ser até o schweinsteiger que não ia mudar muito.
Ontem fui no jogo teve uma hora bizarra que estavam Douglas e Ibson em campo 'trocando passes envolventes de calcanhar', o Tite podia explorar isso como uma opção para o segundo tempo, pra tentar penetrar em defesas de times bem compactos e fechados.
em Mercado da bola > Elias
Em resposta ao tópico:
Vendo o Elias jogando e fazendo gols pelo Flamengo me dá uma saudade dele no Corinthians!
#voltaElias