Vinicius Silva
é, vamos aguardar...
em Estádio do Corinthians > Andrés diz que Ambev é especulação!
Em citação ao post:
Se for especulação ou não, a ambev ganharia muito em cima disso, depois da caixa e neo quimica, iveco (são as mais lembradas) passaram a ver o outdoor que é a marca Corinthians, um estádio então... Que vai abrir a copa, mostrar ao mundo, e ainda mais por ser um dos mais modernos, vai chamar a atenção da imprenssa. Enfim, não por ser corinthiano, mas não vejo outro meio esportivo, para divulgar uma marca meio a marca Corinthians, ainda mais o estádio, que certamente iria usar o mega telão externo para divulgar os patrocínios.