Deixe seu comentário
Últimas respostas
@matheus.n em 13/08/2013 às 01:24
Cara você acha que ele ia falar a cereja do bolo do dia do nosso aniversário, se fosse mentira a AMBEV já teria negado, empresa desse porte já tinha emitido uma nota negando como a Petrobras emitiu quando falaram que nos estávamos negociando com ela, já tá fechado e não venham me perguntar de fontes pq quem entende um pouco de futebol já sabe que fecharam.
@guina.rp em 12/08/2013 às 15:08
Fim ano mesmo vamos aguardar
@alisson em 12/08/2013 às 14:40
Ele fala isso pra despistar, pelos comentários que eu vejo em algumas redes sociais de pessoas bem informadas, vão anunciar o naming rights no dia do aniversário do Corinthians, não sei se é verdade, mas faz sentido
@thelio.caudinski em 12/08/2013 às 11:08
Claro que ele não diz, se não mela negócio com outros interessados.
Publicidade
@luerapha.m.sanches em 12/08/2013 às 10:52
Se for especulação ou não, a ambev ganharia muito em cima disso, depois da caixa e neo quimica, iveco (são as mais lembradas) passaram a ver o outdoor que é a marca Corinthians, um estádio então... Que vai abrir a copa, mostrar ao mundo, e ainda mais por ser um dos mais modernos, vai chamar a atenção da imprenssa. Enfim, não por ser corinthiano, mas não vejo outro meio esportivo, para divulgar uma marca meio a marca Corinthians, ainda mais o estádio, que certamente iria usar o mega telão externo para divulgar os patrocínios.
@ericsson em 12/08/2013 às 09:26
O Andrés sabe onde pisa, sabe quando tem que falar, eu acho que já tá fechado esse contrato, o Andrés é um mito
@fabinhosccp em 12/08/2013 às 09:20
Andrés sempre nega o que tá engatilhado, o cara é negociador nato!
@daniel2105 em 12/08/2013 às 07:53
Deve sair logo.!
Mas com a AmbEV não será. Pelo menos o Andrés falou que não tem nada em negociação.