x
Fórum do Corinthians

Andrés diz que Ambev é especulação!

Foto do perfil de vinicius

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2013 às 23:41
Por vinicius freire da silva (@grd13)

é gente, por enquanto nada do nome do estádio, a não ser que o Andrés esteja escondendo algo! Na minha opinião, o negócio deve estar bem complicado, as empresas não estão querendo pagar o que o Corinthians quér! Mas acredito que até o fim do ano, o problema seja solucionado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Sccp

Matheus 28 posts

@matheus.n em 13/08/2013 às 01:24

Cara você acha que ele ia falar a cereja do bolo do dia do nosso aniversário, se fosse mentira a AMBEV já teria negado, empresa desse porte já tinha emitido uma nota negando como a Petrobras emitiu quando falaram que nos estávamos negociando com ela, já tá fechado e não venham me perguntar de fontes pq quem entende um pouco de futebol já sabe que fecharam.

Foto do perfil de Guina Rp

Ranking: 3.117º

Guina 1.169 posts

@guina.rp em 12/08/2013 às 15:08

Fim ano mesmo vamos aguardar

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 2.505º

Alisson 1.512 posts

@alisson em 12/08/2013 às 14:40

Ele fala isso pra despistar, pelos comentários que eu vejo em algumas redes sociais de pessoas bem informadas, vão anunciar o naming rights no dia do aniversário do Corinthians, não sei se é verdade, mas faz sentido

Foto do perfil de Thélio Caudinski

Ranking: 2.149º

Thélio 1.776 posts

@thelio.caudinski em 12/08/2013 às 11:08

Claro que ele não diz, se não mela negócio com outros interessados.

Publicidade

Foto do perfil de Luerapha M. Sanches

Ranking: 3.501º

Luerapha 1.015 posts

@luerapha.m.sanches em 12/08/2013 às 10:52

Se for especulação ou não, a ambev ganharia muito em cima disso, depois da caixa e neo quimica, iveco (são as mais lembradas) passaram a ver o outdoor que é a marca Corinthians, um estádio então... Que vai abrir a copa, mostrar ao mundo, e ainda mais por ser um dos mais modernos, vai chamar a atenção da imprenssa. Enfim, não por ser corinthiano, mas não vejo outro meio esportivo, para divulgar uma marca meio a marca Corinthians, ainda mais o estádio, que certamente iria usar o mega telão externo para divulgar os patrocínios.

Foto do perfil de Ericsson Elias

Ranking: 6.453º

Ericsson 446 posts

@ericsson em 12/08/2013 às 09:26

O Andrés sabe onde pisa, sabe quando tem que falar, eu acho que já tá fechado esse contrato, o Andrés é um mito

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 12/08/2013 às 09:20

Andrés sempre nega o que tá engatilhado, o cara é negociador nato!

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 694º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 12/08/2013 às 07:53

Deve sair logo.!

Mas com a AmbEV não será. Pelo menos o Andrés falou que não tem nada em negociação.