Rafael K
Difícil nada! Esses reservas são aqueles que meteram 6 no quarto colocado do campeonato!
em Bate-Papo da Torcida > Invencibilidade Atualizada
Em citação ao post:
Vai ser difícil conseguir esses 2 anos, pq no dia 06 ou 07 de março tem o clássico na vila contra o San7os e provavelmente o Corinthians vai com time reserva, pq esse jogo vai acontecer entre 2 jogos da Libertadores