Carlos Cesar
Chega de lenga-lenga, é ANTI comprovado. Rua nesse 6ambi e vida que segue. Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Anti infiltrado?
Em resposta ao tópico:
Será que é anti?
Muitos aqui juravam que eu fosse anti mais eu não sou.
Será que esse aqui é? Não vamos acusar sem provas, mas parece ser sim.