Christopher Valiero
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em citação ao post:
Manooo...essa foto vai fika marcada na minha vida...!
Tive o prazer de tirar essa foto...no 6x1 contra os bambis..!
Vladimir ótima pessoa...atendeu tdos muito bem..!
ídolo idolo...!
