Gustavo Bologna
Foi bem, mas em alguns momentos foi individualista demais assim como o Sheik que foi um pouco abaixo do Pato tecnicamente. Da pra melhorar ainda.
em Bate-Papo da Torcida > O Pato É Foda
Em resposta ao tópico:
O Cara Jogo Muito Hoje Deu Passes Algumas Arrancadas E Um Gol Gostei Da Atuação De Hooje #Vai Corinthians
