Bruno Marques
Torcida do São Paulo não vai usar metro, fica sussa
em Off topic > Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Amanhã vou a arena pela primeira vez, e gostaria de saber qual o melhor horário para ir sem 'encontrar' a torcida dos bambis no metro. (Vou ir de metro)
#VaiCorinthians







