Gill Santos
Na boa, acho legal mais equipes assinarem com o EI.
Tem que acabar com esse monopólio da plim plim
em Mercado da bola > Pran7os assina com esporte interativo
Em resposta ao tópico:
http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/santos-assina-com-esporte-interativo-contrato-de-transmiss ão-do-brasileiro-diz-jornal/ar-BBprxbQ
Quem vai assistir essa merda!
