Thomaz Jefferson
Também estou achando que é o nosso mascote, acho que vai ter ele em todos os jogos na arena agora
em Notícias > Novidade no clássico?
Em citação ao post:
Pelo jeito e o nosso mascote, o mosqueteiro, dá pra perceber que tá usando uma capa, e em cima tem uma ponta que deve ser o chapéu, devem ter dado uma atualizada nele.