Jamil Tanus
Ontem, com 20 minutos do primeiro tempo, escutava na leste inferior as primeiras frases:
'Esse Romero é um grosso'
'Marlone não serve para nada'
'Esse Willians é estabanado'
'Guilherme não se movimenta'
'Danilo está velho'
'Mandaram embora o Marciel para ficar com esse Maycon? '
Perdemos 6 titulares, as peças de reposição chegaram a menos de um mês no clube, nem fizeram pré temporada nos EUA e ainda alguns deles estavam estreiando como titulares ontem, em uma equipe com sete mudanças para o último jogo. Fizemos apenas 3 jogos válidos nesse ano (aonde ganhamos todos).
Vaiar, reclamar, xingar, tudo isso é mais do que válido, só que não é o momento de fazer isso.
Deixa o time trabalhar, ganhar corpo. Temos que ter paciência até as peças se encaixarem e o esquema tático voltar a funcionar.
Esperar que o time jogue da mesma maneira que o ano passado em menos de 20 dias é uma insanidade sem tamanho; E tem que apoiar e aceitar os erros dos jogadores mesmo.