Luiz Rodrigues
Não deve nada ao B. Henrique com a bola no pé, marca melhor além de ser mais experiente. Assim que o Tite encaixar ele no esquema, teremos um grande primeiro volante.
Doa a quem doer.
em Bate-Papo da Torcida > Willians
Em resposta ao tópico:
Confesso que me surpreendeu.
Demonstrou visão de jogo.
Boa imposição física.
Se posicionou bem em campo.
Armou e clareou jogadas.
Teve algumas falhas, inclusive a do pênalti não marcado, mas no geral foi muito positiva a atuação.
Abraço!






