Sábio Corinthiano
Não gostou? Ou não viu o jogo ou não entende bulhufas de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Vilson calando Geral
Em citação ao post:
Prefiro o Yago ainda... Não gostei dele nesta partida... Estava muito desentrosado. Mas o Tite da conta disso...
