Patric Breda
Para quem nem sequer foi ao estádio, antes de cornetar, segue:
- Vilson, surpreendeu! Jogou no mesmo nível de Felipe, apesar de meio desengonçado e com pouca velocidade, teve tranquilidade, calma, não perdeu uma!
- Willians, apesar da voadora, e de alguns erros, o que é normal, foi um dos melhores em campo junto com Vilson.
- Romero, esse daí tá com estrela, apesar de ser ruim, ele é esforçado, tá metendo gol, vai ser difícil tirar ele do time.
- Guilherme tem ótima visão de jogo e bom passé, mas precisa melhorar o condicionamento físico, tendência é melhorar com certeza!
- Marlone parece bom jogador, apesar de ontem ter jogado mal, parece que ele tem aquela zica inicial que o Felipe tinha, quando a bola bate no pé e vai para o gol contra, todo rebote rebate e volta para o adversário, na hora do chute sempre tem um morrinho ou alguém jogador mágico pra travar kkkk Por esse motive, acho que ele vai dar certo como o Felipe!
- Giovani Augusto, se é loko! Se melhorar o condicionamento físico, tem tudo pra ser o capiroto em campo! Tem velocidade, habilidade, ousadia, vai pra cima, visão de jogo e finalize bem pra caramba, o goleiro foi bem naquela defesa no contra-pé!
Pra corneteiros de plantão a Terceira vitória está aí! O time vai encaixar! Comentários de quem viu o jogo ao vivo e a cores!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Capivariano - Passamos no teste
Em resposta ao tópico:
A partida de hoje era um verdadeiro teste. Para o time, para a torcida, para os estreantes.
Fácil não foi (principalmente após a expulsão de Edílson), mas o resultado veio mais uma vez e somos a única equipe com 100% de aproveitamento.
Daqui pra frente tudo será mais difícil. Teremos um clássico no domingo e a Libertadores começa pra nós na semana que vem.
Como o ditado popular diz, passou o Carnaval, agora começa o ano pra valer!
VAI CORINTHIANS



