Maria Graças
Nem do Timão estou assistindo só quando passa na TV.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem Romerílson em campo!
Em citação ao post:
Não sei se você assiste jogo de outros times por curiosidade, mas se você prestar atenção, Palmeiras, sp e Santos tão uma caquinha.