Felipe Sccp
Eu só tiraria o Luciano e colocava o Marlone, o Luciano não é jogador pra lado de campo, ele é lento e não sabe driblar, o único lugar que ele se destaca é dentro da área mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal para o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião essa seria a escalação ideal para Timão!
Coloquei o Williams no meio pelo fato de ter uma boa marcação e assim liberaria mais a saída do Elias.