Daniel Timão
Concordo com você! Para que investir em um moleque que o passe nem é nosso? Manda para outro time, ou faz o Garcia pagar o salário dele...
No mais, o Tite é um bom técnico e uma ótima pessoa!
em Bate-Papo da Torcida > Tite falou com o Matheus Pereira
Em citação ao post:
Primeiro o que o Tite fez estaria certo se o jogador fosse nosso na totalidade e estivesse fazendo a diferença dentro de campo, mas como não é o caso, vou na opinião do amigo Alex, isso é futebol, e mais, é futebol de um time que tem uma Nação dando suporte, portanto tem sim que aguentar a bucha da torcida também.
Fudeu não foi com ele, foi com os companheiros e a torcida, portanto erro imperdoável para quem se propõe a jogar no Corinthians, ou o Patolino foi escorraçado porque?
Por mim tinha que ser imediatamente mandado embora pra servir de exemplo pros outros jogadores e pros empresários que ficam fazendo desses muleques o que eles não são. E mais com uma nota na imprensa bem grande;
'Matheus Pereira não faz mais parte do elenco do Corinthians por desrespeitar tanto seus companheiros como a Nação Corinthiana'
