Wellington Oliveira
Minha Opinião sobre o caso Tevez de vir para o Corinthians vou dar ctrl+c e ctrl+v já que criam vários tópicos falando do mesmo assunto vou dar sempre a mesma resposta.
1-Bom há começar pela vontade do club com o jogador, que já declarou amor a camisa e ao club, se o boca quiser renovar é bem capaz disso acontecer já que ambos se querem. E Mesmo com uma Dívida parcelada ridiculamente e mais uma quantia de dinheiro, podem não ser o suficiente para se quer abalar um possível desejo do club de liberar o atacante.
2- Tevez tem mercado pra Europa e outros clubs emergentes e com a desvalorização do dólar e euro o salário máximo que poderíamos oferecer (1 Milhão de reais or U$ 250 mil) ultrapassando e muito o teto do club, não e nem metade do que ele pode receber em outros clubs menores.
Conclusão a possibilidade existe se ele renovar com o boca e o Corinthians quiser repatriar o jogador oferecendo uma quantia de até 2 milhões ou 3 milhões de dólares mais o perdão da dívida para ter ele por duas temporadas como um empréstimo mas mesmo assim e muito complexo não criem tantas expectativas só por que fulano da emissora tal falou o que eles mais querem não é levar uma notícia verídica para ganhar credibilidade só querem plantar noticias utópicas para ganhar visualização para ter fama...
em Bate-Papo da Torcida > Odiavam a FoxSports, agora...
Em resposta ao tópico:
Na boa, não é defendendo a emissora, mas muitos só criticavam a emissora por criar especulações falsas e falar merda é tudo mais. Bastou eles falarem do Carlitos para começar essa avalanche de tópicos sobre o ídolo, como se valesse muito a palavra da Fox. Gostaria muito e daria um salto técnico muito grande no elenco, mas infelizmente ainda fico cético em relação a essas especulações da Fox.
Portanto pessoal, se contenham e ao invés de criar um tópico e poluir com o mesmo à assunto, comente sua opinião em algum tópico já existente sobre o assunto.
A Fiel agradece!
Vai Corinthians, é nois!