Francisco Silva
Parem de sonhar Tevês nunca mais, gostaria muito que ele gostasse do Corinthians foi gosta do boca, mas não é o caso elebtorce e ama o boca, foi ídolo sim mas hoje não vem não tudo não passa de bobeira davimprensa.
em Bate-Papo da Torcida > Odiavam a FoxSports, agora...
Em resposta ao tópico:
Na boa, não é defendendo a emissora, mas muitos só criticavam a emissora por criar especulações falsas e falar merda é tudo mais. Bastou eles falarem do Carlitos para começar essa avalanche de tópicos sobre o ídolo, como se valesse muito a palavra da Fox. Gostaria muito e daria um salto técnico muito grande no elenco, mas infelizmente ainda fico cético em relação a essas especulações da Fox.
Portanto pessoal, se contenham e ao invés de criar um tópico e poluir com o mesmo à assunto, comente sua opinião em algum tópico já existente sobre o assunto.
A Fiel agradece!
Vai Corinthians, é nois!