Fellipe Issa
Fala galera, tudo bem com vocês?
Eu vi uma matéria na globo hoje, sobre os substitutos no Timão.. Ai então, parei para fazer uma análise detalhada de nosso elenco, e vi que temos um elenco bom e um time muito legal, inclusive temos peça mais de 2 jogadores por posição, algo que o Tite preza muito.. Esse ano podemos brigar lá em cima em todos os títulos.. Vejam só:
Elenco: hoje temos um elenco no mínimo numeroso, com 37 peças + o Balbuena que ainda não assinou, são eles:
Goleiros: 12-Cassio, 27-Walter, 42-Douglas, ? -Matheus Vidotto e? -Caique;
Zagueiros: 28-Felipe, 3-Yago, 33-Vilson, ? -Balbuena e 34-Pedro Henrique;
Laterais: 6-Uendel, 23-Fagner, 13-Arana, 2-Edilson e 15-Moises;
Volantes: 5-Willians, 25-Bruno Henrique, 7-Elias, 22-Maycon, 14-Gustavo Vieira e 16-Cristian;
Meias: 8-Marlone, 10-Guilherme, ? -Giovanni Augusto, 17-Alan Mineiro, 26-Rodriguinho, 19-Matheus Pereira, e 20-Zidanilo;
Atacantes: 18-Luciano, 11-Romero, 30-Lucca, 9-André, 17-Claudinho, ? -Isaac Prado, ? - Gabriel Vasconcelos, 92-Mendoza e 31-Rildo.
Vendo o elenco destrinchado dessa forma, eu comecei a montar o time ideal, e com mais duas peças que eu 'subi' da base, ficamos com 3 times completos, mais 5 jogadores de fora.. E acreditem, no papel são 3 times bons!
Titular:
Cássio;
Fagner, Felipe, Yago e Uendel;
Willians;
Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca (ou Luciano quando voltar);
André;
Reserva:
Walter;
Edílson, Balbuena* (ainda não está confirmado), Vilson e Arana;
Bruno Henrique;
Marlone, Rodriguinho, Maycon e Romero (ou Lucca se o Luciano for titular);
Luciano (ou Danilo se o Luciano for titular);
Terceiro Time:
Douglas;
Leo Principe ('subi' da base), Pedro Henrique, Dellamore ('subi' da base) e Moisés;
Gustavo Vieira;
Alan Mineiro, Cristian, Matheus Pereira e Claudinho;
Danilo (ou Romero se o Luciano for titular);
Ainda ficam de fora os goleiros Matheus Vidotto e Caique França, e os atacantes Isaac Prado, Mendoza e Rildo..
Eu vejo um grande time, com ótimas opções para reposição.. Brigaremos forte esse ano!
Um abraço a todos e Vai Corinthians!