x

Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo colega, estamos fortes novamente.

E o Professor vai deixar esse time redondinho de novo, no segundo semestre o Corinthians estará voando.

Não sei porque mas estou com um bom pressentimento com o André.

em Bate-Papo da Torcida > Elenco Forte

Em resposta ao tópico:

La fiel.

A gente viu que a nossa diretoria n foi tão amadora assim, lógico teve torcedor que esperou 'Grandes' contratações, mas a gente n podia se iludir só porque vendemos bastante jogadores, claro que a gente sentiu as saídas. Pra mim particulamente a saída do Ralf, foi a mais dolorida, porque pra gente que tinha o Ralf como um dos Melhores jogadores do Corinthians nos últimos anos, sai do jeito que saiu foi sacanagem. Claro que a gente tem que ver que ele não é mIs um garoto, e pensou na sua família financeiramente falando, mas ele fez porque fez para o Corinthians estender mais o seu vínculo com o clube, e aí sai do nada, mas enfim, jogadores vem e vão, mas o que fica é a instituição Corinthians e seus torcedores. A diretoria pra mim contratou com uma certa competência, perdemos 6 jogadores (Ralf, Gil, Love, Malcom, Renato Augusto, Jadson), mas por outro lado contratou 10 jogadores (Guilherme, Marlone, G.Augusto, André, Alan Mineiro, Douglas, Vilson, Willians, Moisés, Balbuena) e pra mim são jogadores que repõem bem os que saíram, fora o Luciano que está voltando.

Nosso elenco tem 2/3 jogadores bons pra cada posição.

Goleiros.

Cássio e Walter - Ambos dão segurança no gol.

Zagueiros

Felipe, Yago, Balbuena. Felipe a gente sabe que tá jogando muito, é rápido e habilidoso, Yago tem muita qualidade pra sair jogando, o Balbuena pelo que eu vi no jogo contra as 'Peppas' é muito seguro, mas ele não vem logo se cara pra ser titular, vai ter que mostrar serviço.

Laterais

Fagner e Edílson - A gente sabe da qualidade do Fagner, muito rápido, tem bom passe e dribla bem. O Edílson, tem seus jogos ruins que erra passe, da uns cruzamentos que nossa senhora, bate aquelas faltas la que nuss... Kkk mas no fim do ano jogou bem, quando o Fagner se machucou.

Uendel e Arana- Pra mim ambos jogam muito e tem pouco de diferença.

Volantes

B.Henrique e Willian - O B.Henrique na temporada passad, tomou o lugar do Ralf na equipe titular em boa parte do Brasileiro, só foi pra reserva pq se machucou. O Willians se parar de tomar tanto cartão amarelo será um bom reforço, ainda é muito cedo pra falar algo sobre ele.

Meio Campo.l

O nosso meio campo sem dúvida é a parte que tem mas qualidade 'de novo' chegaram o reforços e reforços de muita qualidade. G.Augusto e o Marlone tem chutes de média/longa distância muito boa, ambos são rápidos e habilidosos, tem boa qualidade no drible também. Guilherme e Rodríguinho, tem qualidade nos passes, o Rodriguinho tá jogando no esquema do Jadson, ele arma as jogadas, o Guilherme já é mais ofensivo, ele vai pra cima. O Elias a gente nem oreixsae precisa nada, a gente conhece muito bem ele! Kkkk

Atacantes.

O André e o Luciano tem um faro de gol muito alto, os dois tem tudo pra ser nossa dubla de ataque. São bons e de muita qualidade, velozes e chutam de longe!

Pra mim os jogadores que chegaram poden fazer do Corinthians em 2016, uma equipe tão forte quanto a do ano passado, se não for mais forte! Vamo torcer e aguardar.

#VaiCorinthians

Responder ao post do Ronaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 10 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 11 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 13 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 20 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 21 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 23 minutos por Boleiro Véio

    162votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 24 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 31 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 47 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico