Beto Sccp
Se tivesse no Corinthians ano passado e tivesse perdido METADE dos gols que o Vagner Love perdeu, teria feito 20 gols no mínimo..
Isso só no BR15!
em Bate-Papo da Torcida > Artilheiro!
Em resposta ao tópico:
André foi artilheiro por onde passou, com exceção no Dinamo Kiev.
Não tenho duvidas que ele vai dar certo no Timão.