James Sccp
Meus sentimentos a você e toda família. Que Deus conforte os corações. Sei bem pelo que você esta passando, pois na madrugada de sábado para domingo perdi minha mãe.
Fé em Deus, irmão!
em Off topic > Uma baixa no fórum
Em resposta ao tópico:
No sábado faleceu meu tio, um corinthiano, usuário do fórum, que não perdia um jogo, o primeiro assunto quando a gente se encontrava era o Timão, ano passado no jogo contra o Atlético-PR, estava praticamente tudo certo pra gente ver o jogo, mais um imprevisto de última hora eu não pude ir, mais ele estava lá, e já estava combinado pra esse ano em uma das partidas no paraná a gente ir, mais um infarto o impediu de ver mais jogos do Timão, mais uma das últimas coisas que ele fez antes de sentir uma forte dor no peito foi entrar no fórum.
Mais ainda ele foi com 2 bandeiras do Corinthians, que Deus o tenha.
