Eduardo Alves
Cara um expressa o que quer. Já vi tanto post pífio nesse fórum, bem piores que esse, e geral não reclamou tanto, ultimamente os membros aqui do site estão mt nervosos e se estressam atoa, parecem não suportar a opinião alheia e mais uma coisa ninguém é mais corintiano que o outro. Parabéns ao Otávio que teve coragem de expressar seu ponto de vista... Já fui mt criticado aqui mesmo no site, por escrever o que penso, temos que suportar as críticas. Privilégios, simonia e favoritismo tem em td lugar, até no Corinthians, mas por hora o Tite está sabendo levar as coisas, e tomara que continue assim até dezembro, que é até quando o Tite já disse que ficará no Timão. Abs a tds e saudações corintianas. Minha participação nesse tópico encerra aqui.
em Bate-Papo da Torcida > 40 Milhões no "Banco de reservas"?
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo?
Nenhum técnico em Sã consciência mecheria num time Campeão do Mundo da FIFA.
Se a ideia for Pato e Guerreiro na frente como titulares, OK! Mas se for pra trocar um pelo outro... Parabéns Tite! Você acaba de Rachar o Elenco, diretoria, torcedores e.. ETC...
Obs: Precisa volta de férias não viu Tite, tá com Cheiro de Salto desse técnico esse ano viu... E vocês ae? Comentem!

