Lucas Toledo
Hahaha. N vejo ele jogando ultimamente;/
em Bate-Papo da Torcida > Engracado: ninguém reclama do guerreiro
Em citação ao post:
Ele como já diz o nome é um Guerrero! Joga sempre com vontade e raça! Quando não faz gol ajuda. Não vejo o Corinthians atual sem ele. VAI CORINTHIANS!