João Cardoso
Caro Alex, de 1991 a 1994 foi dose hein? O Sp ganhou tudo aqui no Brasil e depois fora. O porco ganhou tudo aqui no Brasil. E nós chegávamos e perdíamos a final. Que fase lamentável. Hoje estamos no paraíso, mas como tem gente que reclama...KKK
em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão
Em citação ao post:
Uma verdade que não podemos fugir ser Corinthiano hoje é bem mais fácil do que na década de 70,80 e começo da década de 90 foi muito complicado.
