Jorge Bichuete
To querendo muito ver o Claudinho e o Maycon em campo. Pode ser que aconteça logo, mas o Professor Tite saberá a hora certa de lançar os garotos.
em Bate-Papo da Torcida > Aposta!
Em resposta ao tópico:
Leio muitos comentários aqui a respeito de que a diretoria deveria ir atrás do Clayton (Figueirense) para suprir a vaga deixada pelo Malcom, mas temos um bom jogador dessas qualidades no nosso quintal e ele é o Claudinho. Com boas oportunidades ele pode ser uma boa opção para o ataque nessa temporada.
