Felipe Castro
Os porcos contrataram 40 jogadores nos últimos 2 anos, pra empatar com o São Bento. E aqui muito corneteiro enchendo o saco porque ganhamos de 1 x 0 do Audax com o time todo reformulado. Torcida está ficando mal acostumada.
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa quero ver
Em resposta ao tópico:
Esperando abrir os sites de esportes e ler Palmeiras empata no Pacaembu com ajuda da Arbitragem... Mas creio que vou ler assim. Palmeiras no fim do jogo faz o gol e empate no Pacaembu contra o São Bento...
Ahhhhhhhh se fosse o Corinthians, era apito amigo para cima!

