Luis Sccp
Não trocaria Pato pelo Tevez..
Ele tem mais 4 anos e 4 meses de contrato com o Corinthians e tem 23 anos..
Logo Tite vai dar um sequencia a ele e ai ele vai começar a jogar muito com esse manto..
Danilo quando chego também tinha gente querendo ele fora com 6 meses de clube, ele fecho a boca e trabalho forte... Calou a boca de muitos...Isso é só um exemplo...
em Mercado da bola > Troco pato por Teves
Em resposta ao tópico:
Troco Alexandre Pato por Carlitos Teves, e ainda leva o Maldonato de brinde.
O cara para vestir esse manto tem que ter raça e vontade de jogar, e não ficar acomodado no banco de reservas.




