x
Fórum do Corinthians

Troco pato por Teves

Foto do perfil de anderson

Ranking: 7.602º

Anderson 342 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2013 às 23:49
Por anderson guimaraes meneguzzi (@meneguzzi)

Troco Alexandre Pato por Carlitos Teves, e ainda leva o Maldonato de brinde.

O cara para vestir esse manto tem que ter raça e vontade de jogar, e não ficar acomodado no banco de reservas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.822º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 09/08/2013 às 00:04

Não trocaria Pato pelo Tevez..

Ele tem mais 4 anos e 4 meses de contrato com o Corinthians e tem 23 anos..

Logo Tite vai dar um sequencia a ele e ai ele vai começar a jogar muito com esse manto..

Danilo quando chego também tinha gente querendo ele fora com 6 meses de clube, ele fecho a boca e trabalho forte... Calou a boca de muitos...Isso é só um exemplo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.650º

Timao 2.258 posts

@timaoetudo em 09/08/2013 às 12:19

A verdade é que o Pato é uma bomba e esta prestes a explodir e vai acabar caindo muito diretor lá no Corinthians por causa do pato, ANOTEM ISSO.

Foto do perfil de Tania Regina Gaviões

Tania 1 post

@tania.lhp em 09/08/2013 às 12:15

Eu também.concordo com você.pois ele até agora não mostrou pra que veio.alias só veio pq.ele quer ir pra seleção brasileira.e como ele estava esquecido ele precisava de um time para alavancar.e mais que nunca ele se lembrou do campeão mundial, para fazer isso.só que a mim ele não engana pois quando.estavamos na segunda ele nem pensou no Corinthians.agora campeão da lebertadore, do mundial, ele tá fazendo a dele..nem pensar ele no lugar do meu guerreiro.

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 09/08/2013 às 12:03

Engraçado que você diz acomodado no banco... Você nunca viu um treino do Corinthians, nunca viu nenhuma notícia a respeito. Porque não é possível, o cara é o vice artilheiro do time no ano, só não é titular porque o Tite não quer. O Tevez é bom, mas dificilmente viria pra cá, acabou de chegar na Juventus. E o Maldonado... Não entendo porque essa raiva toda por ele. Ele é reserva do Ralf, que nunca se machuca, nunca é suspenso e dificilmente perde um jogo. Pra quê contratar um cara fodão, com um salário alto, pra ele ficar só no banco e jogar de vez em nunca? Pensa um pouco cara...

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 09/08/2013 às 12:03

Publicidade

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 09/08/2013 às 12:00

Maldonado de brinde kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Miguel Cardoso Da Silva

Ranking: 2.790º

Miguel 1.326 posts

@miguelitu em 09/08/2013 às 09:46

O tevez é mascarado...

Foto do perfil de Débora 12

Ranking: 96º

Débora 717 posts

@deborasccp em 09/08/2013 às 08:56

Pato é um Craque!

Foto do perfil de Samuel Presley

Ranking: 1.866º

Samuel 2.027 posts

@samuel.presley em 09/08/2013 às 06:26

Vish, quantos negativos o autor do tópico já levou rsrsrsrs