Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luis.sccp5 em 09/08/2013 às 00:04
Não trocaria Pato pelo Tevez..
Ele tem mais 4 anos e 4 meses de contrato com o Corinthians e tem 23 anos..
Logo Tite vai dar um sequencia a ele e ai ele vai começar a jogar muito com esse manto..
Danilo quando chego também tinha gente querendo ele fora com 6 meses de clube, ele fecho a boca e trabalho forte... Calou a boca de muitos...Isso é só um exemplo...
Publicidade
Últimas respostas
@timaoetudo em 09/08/2013 às 12:19
A verdade é que o Pato é uma bomba e esta prestes a explodir e vai acabar caindo muito diretor lá no Corinthians por causa do pato, ANOTEM ISSO.
@tania.lhp em 09/08/2013 às 12:15
Eu também.concordo com você.pois ele até agora não mostrou pra que veio.alias só veio pq.ele quer ir pra seleção brasileira.e como ele estava esquecido ele precisava de um time para alavancar.e mais que nunca ele se lembrou do campeão mundial, para fazer isso.só que a mim ele não engana pois quando.estavamos na segunda ele nem pensou no Corinthians.agora campeão da lebertadore, do mundial, ele tá fazendo a dele..nem pensar ele no lugar do meu guerreiro.
@gustavo.reboucas em 09/08/2013 às 12:03
Engraçado que você diz acomodado no banco... Você nunca viu um treino do Corinthians, nunca viu nenhuma notícia a respeito. Porque não é possível, o cara é o vice artilheiro do time no ano, só não é titular porque o Tite não quer. O Tevez é bom, mas dificilmente viria pra cá, acabou de chegar na Juventus. E o Maldonado... Não entendo porque essa raiva toda por ele. Ele é reserva do Ralf, que nunca se machuca, nunca é suspenso e dificilmente perde um jogo. Pra quê contratar um cara fodão, com um salário alto, pra ele ficar só no banco e jogar de vez em nunca? Pensa um pouco cara...
Publicidade
@anapaulaaraujo Verificado em 09/08/2013 às 12:00
Maldonado de brinde kkkkkkkkkkkkkkk
@miguelitu em 09/08/2013 às 09:46
O tevez é mascarado...
@deborasccp em 09/08/2013 às 08:56
Pato é um Craque!
@samuel.presley em 09/08/2013 às 06:26
Vish, quantos negativos o autor do tópico já levou rsrsrsrs