Fabio Chagas
Joga mais que o b Henrique e williams juntos ao meu ver...
Infelizmente a idade chega pra todos
Suas lesões e a falta de uma sequencia impediram que ele representasse
Aqui de novo...
Que va embora então
em Bate-Papo da Torcida > Eu ouvi um amém?
