Matheus Eduardo
Gostava quando Dr.Osma depois que ele Morreu nunca mais Gostei.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo Aberto!
Em citação ao post:
Mano se você gosta desse programa vou te dar uma dica, acessa o youtube, digita, ligados no Timão e la você vai ver esse programa só a parte que fala do Coringão.
É knoix que voa!