Raphael S.
Esse time é muito bom, e ainda tem opções do mesmo nivel: Walter, Balbuena(se vier), Arana, Bruno Henrique, Maycon, Luciano, Danilo...
em Bate-Papo da Torcida > Contratações corretas!
Em resposta ao tópico:
No início do ano passado, depois das saídas do Guerreiro, Emerson Fabio Santos e Petros, fiz um tópico aqui, dizendo que não havia time melhor que o nosso e que íamos ganhar o brasileiro. Pois bem, ainda não vejo time melhor que o nosso na América, basta encaixar!
Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Wendel.
Wilians
Giovane Augusto, Elias, Guilherme e Marlone.
André
BORA apoiar e gritar muito, que esse ano está pintando coisas maravilhosas.
VAI CORINTHIANSSSSSSSSSS!