Denis Dante
Boa tarde, ele pode jogar por 18 meses livre de contrato, depois desse período quem quiser contar com o jogador terá de desembolsar 12 milhões de euros.
Bom sendo assim, caso ele aceite receber um salário na faixa de 300 mil mês acho que seria o centroavante pivô que o Tite tanto pediu ano pssado. Acho que seria um bom reforço sim.
em Bate-Papo da Torcida > Damião no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Hoje no Fox Sport rádio o jornalista Fábio Sormani sugeriu que o Corinthians negociasse com Leandro Damião, já que o jogado está sem clube e portanto só arcaria com o salário do jogador. O que acham da sugestão?