André Júnior
Cada um tem sua opinião cara, não estou escrevendo texto argumentativo pra ficar debatendo apenas comentei o que eu acho (fórum é pra isso), enfim, respeito o seu ponto de vista, o tempo dirá se as contratações foram boas ou não.
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se reforçou?
Em citação ao post:
Repara que duas pessoas negativou, e olha que fundamentei minha opinião com números e links, contra-argumentar não é para todo mundo é para poucos. Kkkkkkkkkkkk rebate ai o que postei.