Marcio Pianta
Não estou defendendo ninguém mas poxa o contrato do garoto ainda não venceu e o empresario do garoto já esta fazendo leilao, na verdade o empresario já quer salário alto ai o moleque fica mais fres anos ganhando e dai o contrato vence novamente e ele sai de graça.
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho...mais uma bobagem...
Em resposta ao tópico:
Fiéis, vamos perder de graça a maior promessa do futebol brasileiro, o Vitinho, de 15 anos... Alguém esqueceu de renovar o contrato dele, e agora ele está livre como um pássaro...Poderia jurar que tem os dedos do Garcia nessa...Lamentável...