Maurício Guimarães
Esse não volta mais. Claramente a comissão técnica não gosta dele. Talvez porque ele não chegou humilde. Vão dar um jeito de vender ele para o Cruzeiro ou pra outro brevemente.
em Bate-Papo da Torcida > Marciel apresentado no Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
A primeira vez que fui na Toca I já vi a torcida cantando. Nenhum clube faz isso. Fiquei muito feliz de vir para cá. Só tenho a agradecer essa torcida maravilhosa e sei o tamanho dela.'
Tomare que ele arrebenta lá e volta ou se não o Cruzeiro compra ele por 22$ Milhões de reais . Mais acho que ele seria útil no Corinthians!
