Junior Yajima
Concordo que ele deveria estar jogando, mas se ele não tá afim meu amigo, esquece
em Mercado da bola > Será que ninguém viu ISSO!
Em citação ao post:
Então cumpre o contrato no time jogando, ou deixa ele na geladeira, desse jeito só ele ganhou, fizeram tudo para beneficiar ele e o Timão ficou na pior sem o jogador e sem o dinheiro que dava pra montar um baita time. Se tivesse prorrogado o contrato por 6 meses estava td certo