Aurelino Neto
Então cumpre o contrato no time jogando, ou deixa ele na geladeira, desse jeito só ele ganhou, fizeram tudo para beneficiar ele e o Timão ficou na pior sem o jogador e sem o dinheiro que dava pra montar um baita time. Se tivesse prorrogado o contrato por 6 meses estava td certo
em Mercado da bola > Será que ninguém viu ISSO!
