Rodrigo Fava
Assim, também não adianta cobrar o cara... Hoje ninguém jogou nada! Ele tem entrado em alguns jogos que o placar já esta decidido... E ae... Os outros jogadores só querem saber de adm o resultado... O que acaba prejudicando não só ele, mas outros que estão brigando por vaga no time... O negócio é apoiar sempre...VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com esse Pato!

