Neyjhy A.b.
O Neto queria que o Corinthians trouxesse quem? O Benzema? Suarez? James Rodriguez? Robben? Di Maria? Douglas Costa? Bale? Nem contei Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar...
Ele viaja em alguns comentários, pois a maioria dos jogadores que ele disse que não servem para o Corinthians nem jogaram ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Neto É Igual O Pele
Em resposta ao tópico:
Compara Jogador com Camelo -
Diz que Guilherme e Giovanni não servem para o Corinthians -
Diz que o Marlone no máximo um Reserva -
Fala que Compararam o Rodriguinho Com o Sócrates quando Chegou -
Neto é igual o Pele. Calado é um poeta




