Marcos William
Opa, desculpa ae. Não tinha visto a data... Fiquei surpreso apenas.
Grande Abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Drogba?
Em citação ao post:
Acorda mano, notícia furada de 16 de Janeiro, não sei pq insistem em postar essa notícia aqui!