Vitor Castilho
Guerrero acabou de sair... Vamos de pato agora! Espero que o pato faca gols pq tem que salvar o meu time do cartola já que o guerrero n pontuou...
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero
Em resposta ao tópico:
Só eu acho que o Guerrero tá sem vontade de jogar? Não é possível, a bola não chega nele, mas o cara também não se movimenta, não briga nas jogadas...